TV

BBB 20: 'Desculpa por ter essa dor no meio, no fundo', diz Gabi para Guilherme

Na ocasião, ambos prometeram se proteger no jogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A saga Gabi e Guilherme voltou com tudo. Nesta quarta-feira (26), os participantes do Big Brother Brasil 20 protagonizaram mais uma DR e passaram um bom tempo conversando. "Desculpa qualquer coisa que eu não consegui, tipo, tudo o que eu fiz, eu tentei de verdade", disse Guilherme. E Gabi diz: "Eu sei, e eu te peço desculpas também".

A cantora desabafou "Desculpa por ter essa dor no meio, no fundo". Guilherme responde: "Eu torço muito, muito, muito mesmo, é o que eu mais quero. Para que você consiga resolver isso. Mas eu não vou conseguir viver com você assim".

Foto: reprodução / TV Globo
"Eu sei, eu preciso", diz Gabi. Em seguida, Guilherme continua: "Eu sei, por isso que estou te dando o espaço que você pede. Eu não vou insistir, eu não quero ficar tentando nada. Mas eu torço muito, de verdade. É porque você não acha, mas eu sou muito apaixonado por você, e o que eu mais quero aqui, depois que te conheci, é ficar do seu lado".

Guilherme relembra: "É o que eu te falei ali... a gente só vai dar certo, se um confiar no outro. Por isso que eu vou respeitar o seu espaço". A cantora se abre, mais uma vez: "Eu só posso dar felicidade para alguém, se eu conseguir trazer a minha de volta".



Na ocasião, ambos prometeram se proteger no jogo. "Eu não vou mudar também, porque o meu sentimento não mudou. Você ainda é a minha prioridade aqui, e sempre vai ser", disse Guilherme.