TV

BBB 20: 'É uma energia tão ruim passar por elas', dispara Flayslane

Após bater boca com Rafa Kalimann na noite do último domingo (5), a sister não perdeu a oportunidade de alfinetar o comportamento da influencer, Manu e Thelma

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Flayslane tem protagonizado boa parte dos barracos no Big Brother Brasil 20. Após bater boca com Rafa na noite do último domingo (5), a sister não perdeu a oportunidade de alfinetar o comportamento da influencer, Manu e Thelma, enquanto malhava com Mari na tarde desta segunda-feira (6). A cantora compartilhou com a aliada uma sensação "pesada" que teve ao passar pelas participantes.

"É uma energia tão ruim passar por elas. De manhã, quando eu fui para o quarto vila, estavam as três na cozinha falando", disse Flay. Em seguida, Mari perguntou se estavam falando da cantora e ela respondeu que não sabia.

Flayslane ainda falou que percebeu a aproximação de Thelma, Rafa e Manu após a eliminação de Gabi. "Tanto que na hora de dar as pulseiras falou que ia dar para Rafa e Manu que estavam com ela na xepa, depois percebeu a besteira, porque Gizelly e Marcela também estavam, não tinha argumentos. Acho tão feio, é só falar 'quero elas comigo agora e pronto'.