TV

BBB 20: Felipe faz Bianca chorar, discute com Daniel e ouve 'bronca' de Flay

O que era para ser só uma conversa, virou bate boca com direito a choro no fim

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na festa do líder do "Big Brother Brasil 20", Bianca Andrade procurou Felipe Prior para desabafar de que se deu mal por dar ouvidos aos homens da casa. E o que era para ser só uma conversa, virou bate boca com direito a choro no fim.

Foto: reprodução / GloboPlay
"Vai ver o quanto eu me ferrei por ter dado ouvido a vocês. Você não faz ideia do que o que você fez, ofende. Você não faz ideia. Você vai entender lá fora. Você acabou de chegar pra mim e falou 'então é guerra'. Sabe esses detalhes? O público está vendo", disse Boca Rosa.

"Eu fiz? Tranquilo. Eu vou continuar assumindo que eu ainda quero ter você até o fim do programa. Você ainda vai ver. Eu juro por Deus. Eu quero você até o fim do programa, uma hora você vai olhar no meu olho e pedir desculpas. Você está achando que esses caras entraram aqui para botar pilha? Você pode estar me julgando errado e se queimando", disse Felipe.

Cansada, Bianca deu as costas para Felipe e foi chorar dentro da casa do "BBB20", reclamando da pressão.

"Eu não quero mais isso, eu nunca passei por isso na minha vida. Eu não aguento mais. Eu não sei lidar com esse tipo de coisa. Ele não fez nada demais, só veio conversar o lado dele dizendo que eu estava sendo injusta com ele... Ele falou: 'Bia, eu não estou entendendo nada'. Eu fico pressionada de um lado e fico pressionada de outro. O que eu vim fazer aqui?", desabafou Bianca para Gabi Martins, Guilherme e Pyong.

Enquanto isso, de volta à festa, Daniel comprou a briga de Boca Rosa e foi falar com o arquiteto.

"Não vai tratar as mulheres assim", disse Daniel.

Felipe questiona se o ator viu alguma coisa fora da casa e com a negativa de Daniel, o arquiteto comemorou.

"Ele não sabe o que está fazendo. Isso aqui é tudo mentira, eu consegui provar o que eu queria. Obrigado".

Guilherme e Flayslane foram tirar satisfações com Felipe, por ter feito uma participante chorar. O arquiteto negou que estava bêbado e se vangloriou ao dizer que agora entendeu como funciona o reality e que ganhou o jogo.

"O público está com nojo de vocês. A ponto de eu ficar com nojo de vocês. Eu que tenho pena de gente como você. Você é mau caráter, ridículo. Você e sua turma", disse Flayslane.

Pensa que parou por aí? Não. Felipe conseguiu brigar ainda com Gizelly e Marcela. Ao chamá-la de mentirosa, a advogada avisou: "Se eu falo tudo o que eu sei, a casa cai".