TV

'BBB 20': Hadson e Felipe Prior estão no terceiro paredão

A líder indicou o ex-jogador, que também esteve na berlinda na semana passada; Felipe foi o mais votado da casa, com 9 votos

Agência O Globo

O "Big Brother Brasil 20" formou neste domingo o novo paredão duplo: Hadson e Felipe Prior. A líder Gabi indicou o ex-jogador, que também esteve na berlinda na semana passada. Felipe foi o mais votado da casa, com 9 votos, e disputou a Prova Bate e Volta com Victor Hugo, que teve 5. O estudante de psicologia se salvou, e o arquiteto enfrenta o paraense. Lucas, o anjo da semana, era autoimune.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Os brothers defenderam a permanência na casa: "Eu entrei nesse jogo porque eu sou um cara alegre, divertido... Esse sou eu, um cara que está sempre dando risada, às vezes é besta, às vezes faz coisa engraçada... Bom, eu quero ficar", disse Felipe.
O ex-jogador Hadson afirmou estar levantando a bandeira do Pará, seu estado natal: "Conto com vocês mais uma vez, quero muito ficar. A justiça aqui tem que ser a de Deus. Tenho muito ainda o que aprender e evoluir aqui dentro do jogo", falou ele.