TV

BBB 20: Ivy e Daniel vencem prova do Anjo e causam na escolha do Monstro

Prova aconteceu na tarde deste sábado (14), no reality

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A Prova do Anjo aconteceu na tarde deste sábado (14), no 'BBB 20'. Os participantes tinham que formar duplas e encher um recipiente transparente usando apenas um pano, revezando entre eles e passando por uma ponte, que estava montada no meio do circuito.


A dupla Ivy e Daniel foi mais ágil e conquistou o colar do Anjo da semana. Os dois vão escolher quem vai imunizar no Paredão do domingo (15). Para o Castigo do Monstro, os participantes da Casa de Vidro optaram por Fly e Thelma, que vai ficar presas em uma jaula montada no jardim da casa. A prova, por sinal, é a mesma feita no 'BBB 4', a qual Solange ficou conhecida como Sol 'Iarnuou'.

Por conta da escolha, Ivy causou intriga entre os demais participantes. Ao justificar o motivo de não ter colocado Prior e Babu no Castigo, a sister afirmou que teve consideração por eles, que foram para o VIP após semanas na Xêpa. A situação causou conflito. Assista:


"Eu queria ter colocado, lógico que queria ter colocado vocês dois, só que ia todo mundo para a Xepa", diz Daniel. "A minha intenção era essa", confessa Felipe. "Não posso ter opinião, não? Eita. Se o seu critério foi que eu acabei de falar que queria ir, por que você não botou a Marcela? Foi seu critério, você acabou de falar. Então o seu critério está meio contraditório. Você botou a Flayslane e não colocou a Marcela", diz Thelma. "Eu não quero colocar a Marcela", explica a modelo. "Então o seu critério está contraditório", repete a médica.