TV

BBB 20: Ivy, Mari e Gizelly especulam próximos paredões do reality

Gizelly diz que acredita que Babu já vai estar na final e aconselha as amigas a jogarem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em dia de eliminação no Big Brother Brasil 20, Ivy, Gizelly e Mari avaliam o jogo e possíveis novos paredões. Tudo começou quando Ivy estava falando para Gizelly que não voltará mais em Babu. "A quantidade de vezes que ele foi no Paredão é desumano. Só focando no homem. Se ele tivesse gritando, fazendo os barracos, mas não", disse a modelo.

Foto: reprodução

Nesse momento, Mari se aproximou das sister e elas continuaram o assunto:  "Sempre deixei claro que as únicas pessoas que não voto é Daniel, Marcela e Gizelly... Se é para votar, vota com respeito, maturidade. Se elas tiverem que votar em mim, eu entendo... Faltando dias para acabar ficar votando no homem, votando no homem", declarou Ivy. 

"Se o Babu sai, o que eu acho impossível, ficaria três delas e nós três. Vocês são do grupo, mas de proteção, elas se protegeriam. Se eu saio ficam vocês duas e o Babu não vai lá, vai em vocês. E se eu ficar, ele vai em mim", declarou a baiana. 

Ivy se questiona novamente sobre voto em Babu: "Para mim pesa deixar de votar no Babu e votar nas pessoas que amo aqui dentro da casa. E outro ponto é deixar de votar nas meninas que quase não foram no Paredão para votar no Babu, que é uma pessoa que está aqui também e já foi oito vezes".

Gizelly diz que acredita que Babu já vai estar na final e aconselha as amigas a jogarem. "Quem a gente coloca para testar com ele? Ou testa com elas ou com a gente". 

Mari afirma que é justo todos irem para o paredão nessa reta final e Ivy diz novamente que precisa dar um descanso para Babu de paredões. 

A baiana completa o assunto contando que não está votando em Babu já faz um tempo.