TV

BBB 20: Manu Gavassi silencia Prior em jogo da discórdia e bomba na web; veja vídeo

Cantora resolveu criar uma narrativa irônica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Manu Gavassi segue surpreendendo no Big Brother Brasil 20. A cantora resolveu criar uma narrativa irônica durante o jogo da discórdia nesta segunda-feira (17) e bombou na web. 

Tudo começou quando Tiago Leifert pediu para ela escolher quem seriam os participantes influenciadores e os mais influenciáveis do BBB 20. "Este homem, mais conhecido como Pyong, é tido como manipulador para muitos rapazes, o que ninguém sabe é um segredo que eu vou revelar agora: ele trabalha para mim. Para mim, para Marcela e para Rafa, ele está sendo manipulado por nós", ironizou ela. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

"Existem outras vilãs em treinamento, estamos treinando esse exército", continuou Manu colocando todas as fotos das sisters no quadro de "Influenciadores". Felipe Prior questionou a sister: "Mas se estão em treinamento são influenciáveis". E a cantora prontamente interrompeu: "Não diga nada, por favor". 

Com a sua explicação, Manu e o jogo da discórdia se tornaram o assunto mais comentado do Twitter. Veja ao vídeo abaixo seguido pelas reações da web: