TV

BBB 20: Mari, Prior e Manu disputam o Paredão

Noite teve conflito e prova do Bate e Volta

Ricardo Rigel, da Agência O Globo
- Atualizada em

A noite deste domingo no "Big Brother Brasil 20" foi marcada por mais uma formação de paredão. E ele será triplo com Felipe Prior, Mari e Manu. No primeiro contato com os confinados, Tiago Leifert pediu que Marcela revelasse para quem daria o anjo. "Hoje, eu vou imunizar uma pessoa aqui dentro que está se sentindo muito ameaçada que a Thelminha", disse a Médica. Logo depois, o apresentador deu à palavra a líder Gizelly: "A pessoa que eu vou indicar, já teve conflitos e tréguas comigo que é o Felipe Prior".


Só que os brothers tiveram uma surpresa: E Prior deu o contragolpe teve que indicar imediatamente alguém para a berlinda também: "Hoje, eu vou indicar uma pessoa que às vezes eu tenho dúvidas se ela está jogando ou se está se sentindo na Disney que é a Manu".

Com Gabi, Mari, Manu e Prior já emparedados, os brothers Babu, Flay e Rafa receberam três voto. E, a líder com o voto de minerva desempatou o jogo e indicou a Flay.

Com cinco pessoas emparedadas, os confinados foram informados da prova do Bate e Volta. Participaram Gabi, Mari, Manu e Flay. Num jogo de sorte, os brothers tiveram que quebrar porquinhos, os que estavam com moedas (11 e 25) tiravam as pessoas do paredão. Gabi e Flay se livraram da berlinda.