TV

BBB 20: 'Não quero votar nele mais', diz Ivy sobre brother

Modelo e Gizelly conversaram sobre o futuro no jogo na piscina durante a tarde desta terça-feira (14)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na reta final do Big Brother Brasil 20, o jogo está mais movimentado do que nunca. Na tarde desta terça-feira (14), Ivy e Gizelly se refrescavam na piscina e aproveitaram para discutir as opções de voto nos próximos paredões. Após ser criticada por Thelma por não ter indicado Babu no último paredão durante o jogo da discórdia, a modelo disse que pretende continuar não votando nele.

"Agora não tem muito mais o que fazer. Seguir o coração". Gizelly discorda: "Seguir o coração já deu". A modelo então confessa: "Não quero votar nele mais, não". Gizelly complementa: "Ninguém tem dó nem piedade dele. Nem de ninguém...". Ivy então fala: "A quantidade de vezes que ele foi no Paredão é desumano. Só focando no homem. Se ele tivesse gritando, fazendo os barracos, mas não".

Mari também passa a integrar a conversar e Ivy continua: "Sempre deixei claro que as únicas pessoas que não voto é Daniel, Marcela e Gizelly... Se é para votar, vota com respeito, maturidade. Se elas tiverem que votar em mim, eu entendo... Faltando dias para acabar ficar votando no homem, votando no homem".