TV

'BBB 20': Neymar, Marquezine e outros famosos comentam Paredão que eliminou Prior

No Twitter, jogador, que estava fazendo campanha pela permanência de Prior, esbravejou depois do resultado

Agência O Globo
- Atualizada em

O paredão histórico do "Big Brother Brasil 20" - com mais de 1,5 bilhão de votos - que eliminou Felipe Prior com 56,73% de rejeição do público mexeu com os ânimos da torcida de famosos. O arquiteto disputou a permanência contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez. No Twitter, Neymar, que estava fazendo campanha pela permanência de Prior, esbravejou depois do resultado:

"Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais [sic]". O jogador foi confortado por outro fã de Prior, o craque do Flamengo, Gabigol. "El mago! Vem para a vida REAL! Estamos te esperando.. Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno [...]", disse Gabigol entre vários tuítes sobre o programa.

A torcida de Manu Gavassi também cantou a vitória nas redes. Bruna Marquezine, que liderou vários mutirões para salvar a amiga, agradeceu aos fãs: "Eu que tenho que AGRADECER VOCÊS!!!!!! Sem palavras! Quando eu me recuperar e parar de falar palavrão eu agradeço mais [sic]!".

Formação do paredão

O paredão começou a ser formado no último domingo, após a líder Gizelly indicar Prior: "A pessoa que eu vou indicar, já teve conflitos e tréguas comigo que é o Felipe Prior", disse ela.

Só que os brothers tiveram uma surpresa: Prior foi chamado para indicar imediatamente alguém para a berlinda também: "Hoje, eu vou indicar uma pessoa que às vezes eu tenho dúvidas se ela está jogando ou se está se sentindo na Disney que é a Manu".

Com Gabi, Mari, Manu e Prior já emparedados, os brothers Babu, Flay e Rafa receberam três votos. E, a líder com o voto de minerva, desempatou o jogo e indicou a Flay.

Com cinco pessoas emparedadas, os confinados foram informados da prova do Bate e Volta. Participaram Gabi, Mari, Manu e Flay. Num jogo de sorte, os brothers tiveram que quebrar porquinhos, os que estavam com moedas (11 e 25) tiravam as pessoas do paredão. Gabi e Flay se livraram da berlinda.