TV

BBB 20: Participantes brigam por arroz e Gizelly detona brother: 'Safado!'

É treta! Na tarde desta segunda-feira (17), Gizelly perdeu a paciência com Babu, Lucas e Prior

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


É treta! Na tarde desta segunda-feira (17), Gizelly perdeu a paciência com Babu, Lucas e Prior. A confusão teve início quando o ator cozinhou arroz apenas para os amigos e repreendeu Bianca, que estava mexendo nas panelas.

Foto: reprodução
Chateada com o comentário de Babu, Boca Rosa rebateu.  "Oi, amigo, é seu esse arroz? Você fez para tu?". "As pessoas vão querer comer a minha comida?", respondeu Babu, que afirmou que pensava que todos já haviam comido.

Enquanto a discussão rolava, Lucas e Prior riam da situação. Irritada, Manu desabafou: "É mais bonito bancar e falar 'fiz só para gente mesmo' do que ficar se fazendo de louco". "Está ficando insuportável", continuou Bianca.



Revoltada, Gizelly cozinhou todo arroz restante da xepa para dividir entre os participantes.  "Esse aqui é o arroz para a semana inteira, tá? Se acabar, acabou. Mas isso aqui [apontando para a panela de Babu][ ele pode dividir com a gente. Nós vamos dividir 13 porções de arroz, não tem essa de comer tudo isso sozinho, não. Aquele safado (Lucas) deu 0 estalecas aqui nessa casa, o nome dele agora nessa casa é 'zero estalecas'.