TV

BBB 20: Prior é o novo líder; Rafa e Babu já estão no paredão

Prova de resistência acabou às 6h30 desta sexta-feira (13)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O Big Brother Brasil 20 já tem um novo líder. Felipe Prior é o nome da emoção. Pela dinâmica anunciada previamente, Babu, o primeiro a deixar a disputa, e Rafa, a penúltima a resistir, estão no paredão. Os dois terão chance de disputar a prova Bate e Volta no próximo domingo (15), com o nome mais votado pela casa. 
Foto: Reprodução | TV Globo 
A prova do líder começou com todos os confinados reunidos, cada um com um botão em sua frente. No gramado, eles ficaram diante de dois antitranspirantes gigantes, que disparam spray sem avisar. Sempre que os dois tubos soltassem o gás, os brothers deveriam apertar os botões. O mais lento de cada rodada deixava a disputa. Os brothers podiam deixar a área de prova para ir ao banheiro ou até dormir, caso desejassem, por conta e risco.
No início do programa desta quinta (12), Tiago Leifert explicou como será a formação do paredão. Além dos dois eliminados da prova do líder (no caso, Babu e Rafa), o nome mais votado pelos brothers da casa também irá disputar a prova Bate e Volta no domingo. Apenas um deles se salva. A berlinda será formanda pelos dois perdedores do desafio mais o indicado pelo líder da semana. A dinâmica do anjo que será disputado nesta sexta, será duplo: dois brothers vencem a prova e, juntos, irão escolher quem será imunizado na formação do paredão.