TV

BBB 20: Público pede 'cancelamento' de Tiago Leifert; entenda

Hashtag #ForaTiago chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Não está nada fácil para Tiago Leifert. O apresentador do BBB 20 está sendo acusado pelo público de dar muitas informações externas aos participantes e de "mascarar" as atitudes machistas dos homens eliminados. Na última terça-feira (11), a hashtag #ForaTiago chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Foto: reprodução / Instagram
Na última segunda-feira (10), o apresentador contou que Lucas Chumbo, primeiro eliminado do reality, venceu uma competição de surf. Os internautas também o acusam de amenizar comportamentos machistas de Hadson durante seu discurso de eliminação na última terça-feira (12).



Algumas celebridades também se pronunciaram sobre o comportamento de Tiago, como Giovanna Ewbank, que disse ''Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoa''. Já Bruna Marquezine criticou o fato do apresentador falar para Manu que seu namorado não foi até a casa de vidro avisar que aceitou o pedido de namoro.

Através de suas redes sociais, Thiago comentou sobre o assunto. "Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual (...)Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores (...) Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", escreveu na legenda.