TV

'BBB 20': Pyong 'surta' após brincadeira com espuma de barbear; veja vídeo

"Já deu! Todo mundo adulto aqui!", bradou o hipnólogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O início de sábado (14) na casa do Big Brother Brasil foi de confusão e gritaria. Alguns brothers começaram a brincar com espumas de barbear. A situação deixou Pyong bastante incomodado, e levou o paulista a perder a linha e brigar com o pessoal que estava no quarto.

Tudo começou quando, ao fim da festa, Gizelly e Flayslane pegaram tubos de espuma e começaram a jogar em Daniel. Pyong chegou a recolher alguns, mas a brincadeira seguiu e os três envolvidos na situação correram pela casa.

Rafa e Manu criticaram a situação, mas Pyong foi quem ficou mais indignado. "Passou do ponto. A gente não é criança", disse. Ele já tinha recolhido alguns frascos e levado para a dispensa, mas outros brothers pegaram mais.

Durante a "pagação" de Pyong, Daniel ria deitado no chão. O hipnólogo repreendeu o gaúcho. "Daniel, você pede estalecas todo dia", disse, pedindo para que ele parasse de rir. O ator explica: "Desculpa, Pyong. A gente fica feliz e faz". O paulista rebateu. "A gente faz o possível para proteger no jogo, fica passando a mão na cabeça". Em seguida o brother pediu a todos que limpassem o quarto e dormissem.

Veja a brincadeira com a espuma e a bronca de Pyong: