Após Felipe, Manu e Gizelly irem para o 'Quarto Branco', os participantes começaram a analisar o jogo, incluindo as atitudes dos "aliados" e "adversários". No jardim da casa do Big Brother Brasil, Gabi e Rafa Kalimann conversaram sobre o jogo e as posturas de Mari Gonzalez. Em outro momento, a missionária elogiou a força de Felipe.
"O que eu vejo na Mari, agora eu vou ser sincera, vou falar de coração e eu posso assim, ser a pessoa mais errada do mundo falando isso, tá?", disse Rafa.
"Tem que ter verdade nas coisas que você está fazendo. A mesma coisa comigo, eu sinto que ela não está me 'engolindo', que é reciproco o que está rolando e, no entanto, ela fica tipo 'Ai, Rafa', entende? E são coisas que eu não gosto. Eu sou muito verdadeira com as coisas", completou Rafa.
No quarto do líder, foi Felipe que virou o assunto da vez. Rafa, Pyong e Gabi avaliaram o brother no jogo. "Imagina se você soubesse que toda semana você vai para o Paredão? Ele é forte, é competitivo...", diz Pyong. "Ele é guerreirão, viu?", interrompe Gabi.
"Eu falei: Prior, quando você quiser, canta umas músicas lá que vão te ajudar", diz Gabi. "Eu dei um abraço nele e disse para ele não desistir", emenda Pyong. Rafa ouve o brother e brinca: "O Pyong vai 'surtar' sem o Prior (Felipe). Ele vai fazer falta. Vai te fazer falta".
"Mas, ele ficando aqui, ele vai atrás da minha cabeça. Então, como adversário, eu preciso eliminar o mais rápido possível. Se eu estiver imune, ela vai na Gizelly", finalizou o coreano.
Veja mais
-
BBB 20: Poder Supremo retornará ao reality
-
BBB 20: Ivy é o novo anjo; Prior, Manu e Gizelly vão para o quarto branco
-
BBB 20: Prior e Babu fazem plantão ao lado do Big Fone após Pyong virar líder
-
Quarto branco do BBB 20: entenda como vai funcionar
-
Mãe de Gizelly desaprova affair de filha com Prior no BBB 20