TV

BBB 20: Rafa comenta falsidade de Mari Gonzalez e força de Prior

Após Felipe, Manu e Gizelly irem para o Quarto Branco, os participantes começaram a analisar o jogo, incluindo as atitudes dos "aliados" e "adversários".

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após Felipe, Manu e Gizelly irem para o 'Quarto Branco', os participantes começaram a analisar o jogo, incluindo as atitudes dos "aliados" e "adversários". No jardim da casa do Big Brother Brasil, Gabi e Rafa Kalimann conversaram sobre o jogo e as posturas de Mari Gonzalez. Em outro momento, a missionária elogiou a força de Felipe.

"O que eu vejo na Mari, agora eu vou ser sincera, vou falar de coração e eu posso assim, ser a pessoa mais errada do mundo falando isso, tá?", disse Rafa.

Foto: reprodução / TV Globo
A influenciadora continua: "Eu sinto que é uma máscara, que ela finge simpatia, e isso me incomoda profundamente, porque ela faz isso o dia inteiro. Que ela quer ficar amiga de todo mundo para as pessoas não votarem nela, entendeu?".

"Tem que ter verdade nas coisas que você está fazendo. A mesma coisa comigo, eu sinto que ela não está me 'engolindo', que é reciproco o que está rolando e, no entanto, ela fica tipo 'Ai, Rafa', entende? E são coisas que eu não gosto. Eu sou muito verdadeira com as coisas", completou Rafa.

No quarto do líder, foi Felipe que virou o assunto da vez. Rafa, Pyong e Gabi avaliaram o brother no jogo. "Imagina se você soubesse que toda semana você vai para o Paredão? Ele é forte, é competitivo...", diz Pyong. "Ele é guerreirão, viu?", interrompe Gabi.
Foto: reprodução / TV Globo
Rafa também deu sua opinião: "A grande maioria das pessoas já teria desistido. Ele tem azar com tudo, ele não ganha...". "Ele é vetado", emenda o Líder. "E ele não desiste. E fazendo graça, olhando no olho, dando risada. Eu gosto e admiro ele".

"Eu falei: Prior, quando você quiser, canta umas músicas lá que vão te ajudar", diz Gabi. "Eu dei um abraço nele e disse para ele não desistir", emenda Pyong. Rafa ouve o brother e brinca: "O Pyong vai 'surtar' sem o Prior (Felipe). Ele vai fazer falta. Vai te fazer falta".

"Mas, ele ficando aqui, ele vai atrás da minha cabeça. Então, como adversário, eu preciso eliminar o mais rápido possível. Se eu estiver imune, ela vai na Gizelly", finalizou o coreano.