TV

BBB 20: Rafa e Bianca discutem após indicação de Boca Rosa ao paredão

Clima esquentou na casa do ''Big Brother Brasil 20'' no último domingo (24)

Agência O Globo
- Atualizada em


O clima esquentou na casa do ''Big Brother Brasil 20'' no último domingo (24). Logo após a definição do paredão com Bianca Andrade, Flayslane e Felipe Prior, a cantora não deixou barato e atacou a líder Rafa Kalimann por mandar Boca Rosa, sua amiga, para a berlinda com ela. ''Você deixou sua máscara cair. É dissimulada. Ela (Bianca) não é falsa, Bianca nunca abriu a boca para falar de você'', disparou.

Foto: reprodução / TV Globo
Não demorou muito, então, para a própria Bianca Andrade entrar na briga contra Rafa, com quem vem tendo desavenças desde a primeira festa do reality. ''Quando gosto da pessoa, gosto de olhar ela de verdade. Não gosto de ficar apontando dedo. Você não me conhece, não sabe quem eu sou'', defendeu-se Boca Rosa, que ainda afirmou que a missionária só se aproxima de quem lhe é conveniente na casa.



''Eu me aproximei de pessoas que acreditam na mesma verdade que eu'', defendeu-se Rafa, que explicou ainda o motivo para ter colocado Bianca no paredão. Segundo a moça, as atitudes da carioca na primeira festa e seu posicionamento com as mulheres da casa foram motivadores para sua decisão.

No fim da discussão acalorada, a influencer digital ainda declarou para Rafa: ''Não consigo nem conviver muito com você'.'