Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

BBB 20: Rafa Kalimann e Gabi lamentam falta de sexo

"Se tem uma coisa que eu estou com saudade é de sexo, viu?", confessou a blogueira

Redação iBahia • 03/04/2020 às 15:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A falta de sexo virou o assunto das meninas no Big Brother Brasil nesta sexta-feira (3). Em uma conversa no quarto Céu, Rafa Kalimann e Gabi Martins afirmaram que estão sentindo falta de transar. Vale lembrar que as sisters estão confinadas há mais de dois meses.
"Se tem uma coisa que eu estou com saudade é de sexo, viu?", confessou a blogueira. "Eu também, nossa senhora!", enfatizou a cantora. "Gabi não fez porque não quis", rebateu Gizelly Bicalho.
Foto: reprodução / TV Globo
Tudo começou quando Gizelly perguntou para Thelma se ela tirava a maia para transar. "Tiro a meia, né? Nada sexy", debochou a anestesista.
Gizelly falou que Gabi poderia ter transado com Guilherme Napolitano, já que passaram duas semanas dormindo sozinhos no quarto do líder.
"Eu não ia fazer aqui!", respondeu Gabi. "Essa menina deve ser viciada em homem, porque não tem condição. Nunca ouvi falar de homem nesse tanto", disparou Rafa sobre a loira. "E ela vira e fala que está não sei há quantos meses sem beijar, ironizou Gizelly.
"Só que ela já beijou todos os homens da face da Terra", expôs a influenciadora digital. "Você já beijou muito mais que eu", se defendeu Gabi.
Elas continuaram o assunto. "Cada história que a gente conta, você conta por cima sobre um boy que estava pegando", pontuou Kalimann. "Você é muito nova para ter tanto beijo na boca", opinou Gizelly, e a cantora de 24 anos não negou: "Beijar na boca não faz mal, não".
Rafa Kalimann jogou a bola da vez para Gizelly: "Certeza que você com 22 anos já tinha passado o rodo". Gizelly preferiu não responder e enfiou o rosto no edredom.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV