TV

'BBB 20': Thelma discute com Lucas por causa das estalecas; assista a treta

"Você vai ter vergonha das merdas que falou e fez aqui dentro", afirmou Thelma

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atitude de Lucas, de não ter dado estalecas para as compras da semana, continua dando o que falar no Big Brother Brasil 20. Neste sábado (15), o brother estava discutindo com Felipe e Daniel, sobre a quantidade de comida que Daniel colocou no prato, e o assunto do arquiteto não ter contribuído nas compras voltou à tona.

Nesse momento, Thelma entrou na conversa e disparou: "Mas vai comer?". Esse questionamento foi o suficiente para treta começar na casa.

 "Óbvio que vou", respondeu o brother. "Atitude e******, você é um e******. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes e******* que teve aqui dentro. Você é um macho e******", rebateu a sister.

Foto: reprodução
"Jamais, essa é a sua opinião", disse Lucas. "Você vai ter vergonha das merdas que falou e fez aqui dentro", afirmou Thelma. O fisioterapeuta rebateu: "Pelo contrário saio com a cabeça erguida" "Saia com respeito, com orgulho de alguma coisa que você fez aqui dentro", comentou a anestesiologista.

"Fiz o menino parar de fumar. E enquanto vocês julgavam o Hadson, eu ajudei", continuou  Lucas. "Fez o menino parar de fumar, nossa", debochou a sister. Thelma continuou e alfinetou: "O Hadson está lá fora, ele era tão bom que já está lá fora".



"Pelo menos eu ajudei enquanto vocês julgavam, pelo menos fiz minha parte. Criticar é muito fácil", respondeu Lucas. A treta continuou e Lucas disse: "Só o que eu dei a mais [de estaleca] semana passada, já é mais do que o Daniel deu essa semana".

"Por que você não virou e falou que não ia dar nada? Por que não foi homem e assumiu?", questionou a Thelma. "Sigilo bancário", rebateu o brother. "Você é muito babaca, assume", disse a sister. "Não presto conta para ninguém. Se ela quer xingar, problema é dela, tenho educação, minha família me ensinou a não xingar", concluiu Lucas.