TV

BBB 20: Thelma revela que daria o anjo para Babu

No entanto, os participantes ainda não sabem que a prova do líder que aconteceu na última quinta-feira (12) trouxe consequências negativas para o primeiro e o último a deixarem a dinâmica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A liderança de Prior no BBB 20 movimento o jogo dentro da casa. Na tarde desta sexta-feira (13), enquanto conversava com Rafa, Manu, Gizelly e Marcela, Thelma revelou que não tem nenhum problema em dizer que daria o anjo para Babu.

Foto: reprodução
“Se eu pegar o anjo eu dou pro Babu, não tenho melhor problema em dizer. Ele deu o anjo pra mim e eu nunca tive problema com ele aqui dentro. E assim, na hora de fazer prova que formam todas as duplinhas quem fez comigo foi ele", disse a médica.



A sister ainda completou que, se tratando de anjo e do coração, ela imuniza Babu. Rafa e Manu concordaram com ela e disseram que ela precisa jogar com o que acredita.

No entanto, os participantes ainda não sabem que a prova do líder que aconteceu na última quinta-feira (12) trouxe consequências negativas para o primeiro e o último a deixarem a dinâmica. Durante o programa, Thiago Leifert explicou que esses participantes, no caso Babu e Rafa, estão automaticamente no paredão e terão o direito de participar da prova bate-volta junto ao mais votado da casa.