TV

BBB 20: treta, ciúmes e saudade de Pyong; veja o que rolou no 'Churras do Prior'

Saiba tudo o que aconteceu em mais uma festa do Big Brother Brasil 20

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Teve treta, cíumes, saudade do Pyong e muita azaração. Dormiu e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu no 'Churras do Prior'? O iBahia separou os doces mimos de mais uma noitada do Big Brother Brasil 20; veja abaixo:

- A festa foi ambientada no universo do arquiteto Felipe Prior. A comemoração tinha uma pista de dança que imitava um canteiro de obras e o menu era composto por quitutes como churrasco, cerveja artesanal e sorvete de flocos. 

Foto; Reprodução | TV Globo 

- As sisters do BBB 20 estão com saudades do Pyong Lee e cantaram 'Tá Escrito' do grupo Revelação para homenagear o ex-BBB. As confinadas também dançaram 'Pesadão' da Iza e rememoraram os passos ensinados pelo hipnólogo quando estava confinado. 

- Parece que a paz selada no quarto branco está no fim. Gizelly e Prior voltaram a se estranhar durante a festa. Gizelly jura de pé junto que o hipnólogo voltará a casa a qualquer momento e que o paredão protagonizado por Babu, Rafa e Pyong foi falso. 

Felipe não gostou nada do achismo da sister e disse que o hipnólogo não vai voltar. 

A advogada então desafiou o brother: "Se o Pyong voltar você dá um beijo de língua na Flay?". Prior rebateu: "Para que? Isso é zoado com a menina". A sister continuou falando sobre o assunto e o arquiteto prometeu: "Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o 'shimeji'".

- Flayslane teve uma crise de choro durante a festa do líder. Ao ser questionada por Mari Baianinha o motivo das lágrimas, ela explicou: 

"Ninguém lembra que eu sou cantora, as pessoas não gostam. As pessoas só pedem para a Gabi [cantar], mesmo que eu esteja no lugar, é por que eu não sou famosa? Isso me dói", disse ela aos prantos. 

- Parece que Flay está gostando de Prior. Após o choro, ela descobriu a aposta feita entre Felipe e Giselly e chamou o arquiteto de desrespeitoso: 

"Eu, desrespeitoso? É uma aposta só", disse o brother. "Precisava apostar isso?", rebateu a cantora. "É ciúmes, quer fazer uma massagem em mim também?". Observando tudo de longe, Marcela destacou que Prior se tornou oficialmente o galã do reality show.

- O clima voltou a esquentar entre Gizelly. O arquiteto advertiu a sister: 'Para, tá chato. Você fica tentando caçar me*** quando eu falo, velho". A advogada pediu desculpas, disse que não teve a intenção de prejudicá-lo, mas continuou brincando: "Um gato desse, sarado. Tá p***?". O brother emendou: "Só não quero ser chato com você, quando eu quero ser eu sou muito mal-educado, eu não tenho vergonha nenhuma de ser mal-educado, você está querendo me testar".

Gizelly então disse: "Estou te pedindo perdão se você se sentiu ofendido". O brother encerrou a conversa: "Demorou".