TV

BBB 20: web acusa Guilherme de ser 'abusivo' e 'tóxico após dr com Gabi; veja vídeo

Brother chegou a dizer que sairia do programa para que "ela se sentisse bem"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma dr entre o casal Guilherme e Gabi no Big Brother Brasil 20, tem dado o que falar aqui fora. Horas antes da definição de mais um paredão do reality, ele passaram a discutir o relacionamento. 

Chorando bastante Gabi falou: "Eu não aguento mais essa situação". Logo depois, Guilherme voltou para falar com a cantora e avisou: "Eu só quero te pedir uma coisa, o que eu te falei, não quero que você fale para ninguém. Está todo mundo vendo como eu te faço mal. Eu acabei de apertar o botão do confessionário". 

Foto: Reprodução | TV Globo 

No meio da discussão, o jornalista disse que "queria ir embora" e deixou a cantora desesperada. "Não, você não vai embora". Guilherme então disse: "Presta atenção, ouve: eu vou pedir um remédio, Gabriela. Você pode me ajudar? Vou pedir um remédio para dor de cabeça". Gabi voltou a pedir para que o modelo não vá embora e Guilherme advertiu: "Se você ficar falando isso para os outros, aí sim você vai me prejudicar". "Não vou falar nada, vou ficar quieta, na minha", disse a sertaneja. 

O comportamento insistente de Guilherme, tentando forçar acantora a olhar para ele e ameaçando deixar o jogo "para que Gabi se sinta bem", fez a web a #ForaGuilherme para nos Trendings Topics do Twitter. 

Internautas passaram a apontar o relacionamento vivido por eles como abusivo e acusaram o brother de ser "tóxico". Quem também pensa como a web é Giselly. Em conversa com outros participantes do programa nesta semana ela disse observou que desde que Gabi começou a namorar Gui, ela só chora. “Ela está murcha. A menina era um passarinho, [agora] só chora”, falou. 

Veja as reações dos internautas abaixo: