TV

BBB 20: 'Daniel cantou uma música racista e não contestei', diz Thelma

O jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (6) teve uma grande repercussão na casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (6) teve uma grande repercussão na casa do Big Brother Brasil 20 e trouxe a tona memórias antigas. Na manhã desta terça-feira (7), Gizelly e Thelma conversaram sobre o jogo na sala e a advogada falava sobre a discussão que teve com Babu quando Thelma decidiu desabafar sobre Daniel ter cantado uma música racista ao lado dela.

Thelma saiu em defesa de Babu. "Super respeito seus gatilhos, mas de verdade não foi intenção dele. De todos os homens que passaram aqui, ele sempre falou que super estava aberto para conversar. Ele poderia ter pensado melhor se você tivesse apontado para ele. Da mesma forma quando as pessoas falavam, 'eu te tenho medo de ir na cozinha quando tá o Babu'. Eu estaria chateada se eu ouvisse que as pessoas têm medo da Thelma".

Em seguida, a médica fez uma revelação. "Teve um dia que o Daniel cantou uma música extremamente racista e eu não contestei para não prejudicar. Agora não sei se as pessoas catam isso e vão usar isso de pauta para reforçar". Gizelly completou: "Qualquer assunto do passado".