TV

BBB: Alan chora muito após ser indicado ao Paredão e amiga comenta

Isabella atendeu o Big Fone e indicou o brother para a berlinda

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

Logo que foi indicado ao paredão do "Big Brother Brasil 19" por Isabella, que atendeu o Big fone, Alan caiu no choro. O surfista, apesar de dizer que estava tudo certo, chegou a se ajoelhar no gramado e recebeu o apoio dos colegas de confinamento. A cena partiu o coração dos familiares do catarinense.


— Nós sentimos muito e foi tudo rápido, no calor do momento. Sabemos que é um jogo, mas ninguém gosta de ver as pessoas que amamos se machucando. Juliana (a irmã de Alan) e eu, choramos junto. Vi o Alan chorar poucas vezes na vida e só tinha o visto dessa forma quando o pai dele morreu — relembra Daniele Spillere, amiga de Alan, que estava assistindo o programa ao lado da mãe e da irmã do participante.

Além da emoção no paredão, nos últimos dias Alan tem chorado muito na casa. Mas nada que preocupe os amigos fora do confinamento. — Alan anda mesmo emotivo. Até eu ficaria emotiva se estivesse confinada um mês e meio. Mas não está em um estado que nos preocupa. Não gostamos de vê-lo chorando, claro, mas é uma fase. Todo mundo tem momentos que um dia está mais para baixo, outros mais para cima... — diz Daniele.