TV

BBB: Ayrton abre toalha da filha para ver se ela está de calcinha

A atitude de Ayrton depois do banho da filha voltou a receber críticas

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

A intimidade da família Lima continua sendo observada de perto pelo público do Big Brother Brasil 18 e depois da polêmica com o selinho demorado trocado entre pai e filha, uma nova cena voltou a ser comentada nas redes sociais. Foi na terça-feira (23), quando Ana Clara pediu ajuda ao pai Ayrton para não molhar o microfone durante o banho. Depois, quando já se secava, aconteceu o episódio que gerou comentários.


Ana Clara secava o cabelo e já estava enrolada na toalha quando o pai se aproxima e pergunta se ela tinha colocado a calcinha. A garota disse que já estava com a peça. O pai abaixa a cabeça a puxa a toalha, como se verificando a informação. "Já estou", responde novamente Ana Clara.


Neste semana, a direção do BBB acabou convocando a família para conversar depois da repercussão negativa do comportamento deles na casa. O apresentador Tiago Leifert questionou todos sobre o selinho trocado por pai e filha na primeira festa da casa. Todos eles disseram ser um costume da família e afirmaram não haver malícia. A atitude de Ayrton depois do banho da filha voltou a receber críticas online. "Ele não respeita a intimidade da filha", afirmou uma usuária do Twitter.