TV

BBB: Carol reflete sobre fim do grupo 'Camarote'

'Qual foi o erro?', questionou sister, durante conversa com Paula

Agência O Globo
- Atualizada em

A eliminação falsa de Gabriela, no "Big Brother Brasil 19", mexeu com os ânimos dos participantes. No quarto do líder, Paula, Hariany e Carolina refletiram sobre os rumos do jogo.


"O único medinho que dá é de o povo estar enxergando a gente com outros olhos", disse Hariany. "Mas a gente não é falsa com ninguém aqui dentro! Sei lá, a gente não fez nada", afirma Paula. "A gente só está tentando se defender", concorda Carolina. Em seguida, a baiana fez uma reflexão sobre os seus amigos que já foram eliminados.

"Saiu Vini, Gustavo, Diego, saiu Maycon e saiu Isabella. Todos do meu quarto. Todos do meu grupo. Por quê saíram? Qual foi o erro? Estou dentro desse erro? Não estou sabendo, entendeu? Vim jogar? Vim. Mas não fui incoerente. O que foi que tirou esse grupo tudo?", perguntou Carolina.

Quem também aproveitou para refletir foi Paula. Sem saber que ainda está imune para a próxima semana, a mineira não ficou nada satisfeita em não ver nenhum eliminado no paredão triplo.

"Que dia lindo para eu ser Líder. Que semana maravilhosa!", ironiza a mineira, que mais tarde, voltou a falar sobre o assunto: "Eu não estou triste nem um pouco de todo mundo estar aqui, ter voltado. Se a Gabi tivesse ido mesmo eu iria ter ficado muito mal comigo. E aí foi o único Paredão que a gente tinha conseguido formar sem nós três, que seria a chance de sair alguém que vota na gente... Mas por outro lado, entreguei pra Deus, o que eu podia fazer eu fiz".