TV

'BBB18': após punição, clima esquenta entre Ayrton e Caruso

Patriarca da família Lima teria utilizado uma penela do grupo 'Ta com Tudo' para ferver água

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O clima esquentou na tarde desta terça-feira (5) no Big Brother Brasil. Os brothers Ayrton e Caruso ficaram com os nervos à flor da pele por conta de uma punição causada pelo patriarca da família Lima que é do grupo 'Tá com Nada'. 

Foto: Reprodução/ TV Globo

O carioca utilizou uma panela do grupo 'Ta com Tudo' para ferver água e a produção do programa não aliviou no castigo para todos os participantes: menos 200 estalecas para cada. “Fui eu“, confessou o pai de Ana Clara para Gleici.

Caruso, de cabeça quente, foi tirar satisfação com Ayrton e os dois abaram se estranhando após o anúncio da punição. “Parabéns, hein?!“, ironizou o paulista. O carioca não gostou e lembrou da punição que a casa levou por conta do publicitário. “Ah, como você é rancoroso!“, disse Caruso. “Então por que tu vem com deboche? Você não tomou? Eu não tomei 150 por causa de você? P****, então não ferra cara! (…) Deixa de ser mané“, retrucou Ayrton. “Mané é você! Vai tomar no seu c*, seu bunda mole“, rebateu o paulista. “Você que é bunda mole! Vai se f****, p****, vai tomar no teu rabo!“, gritou o patriarca da família Lima. 

Veja abaixo: