TV

BBB18: Viegas vence prova do anjo e Diego fica com monstro

Participaram da prova dez dos confinados

Redação Correio 24h

Depois de vencer uma prova na tarde desta sexta-feira (2), Viegas se tornou o novo anjo do BBB18. Nesta semana, uma novidade: o anjo é autoimune, ou seja, ele não poderá ser votado na formação do próximo paredão.

Foto: Reprodução
Participaram da prova dez dos confinados. Líder da semana, Patricia ficou de fora. Ayrton, representado por Ana Clara, também não jogou. Caruso, que ganhou imunidade durante a prova do líder, foi outro que não disputou.

Na prova, os confinados tinham lembranças da família apresentadas em uma TV. Cada participante tinha que destruir a memória de um oponente. Quem ficasse por último seria o anjo e ganharia prêmio de R$ 2 mil, almoço especial e mensagem da família. Além disso, o vencedor também ficaria com a foto da lembrança usada na prova.

Wagner ficou bastante emocionado com as imagens dos familiares e chorou bastante. Breno também se sensibilizou antes de começar a disputa.

Os últimos a ficarem na prova foram Paula, Wagner, Breno e Viegas - este último destruiu a lembrança de Breno e eliminou o último concorrente, se sagrando anjo. Ele escolheu Diego para ser o monstro da semana. "Caçador na Jaula: escolha um brother para o castigo. O gorila deu a volta no caçador e vai carregar o seu capturado o tempo todo. Ao sinal sonoro, o gorila leva o seu caçador para uma base no gramado e o caçador deve pedir socorro até o sinal parar de tocar", leu ele, antes de optar por Diego.