TV

BBB18: 'Votaria para Eva sair', diz Ayrton para sobrinho

'Tu acha que só porque Eva é minha esposa eu não vou votar nela?', disse o analista para Jorge

Redação Correio 24h

Há dois dias no Big Brother Brasil 18 (BBB18), Ayrton mostrou que está disposto a jogar. Nesta quarta-feira (24), o carioca, que entrou com a família no confinamento, surpreendeu o sobrinho Jorge ao falar que não teria problema em votar na mulher, Eva, para o Paredão: "Tu acha que só porque Eva é minha esposa eu não vou votar nela? Se eu sentir que tenho mais possibilidade de ganhar o jogo do que ela, eu votaria para ela sair".


Foto: Reprodução

Jorge, entretanto, discordou da declaração do parente e disse que jamais votaria em alguém da família: "Família é sagrado. Ana Clara, você e tia Eva seriam minhas últimas opções de voto. Existe um vínculo familiar que é muito forte". Ayrton foi insistente: "Mas se você tiver que votar, você vai votar". O jovem não respondeu e o analista mudou de assunto: "Tu vai chegar em alguém?". "Não pensei nisso ainda. Quando eu pensar te falo", respondeu Jorge.

A proximidade entre o pai Ayrton e a filha Ana Clara virou assunto no Twitter e a hashtag #ForaFamíliaLinda ficou em destaque no Twitter. Isso porque os internautas reprovaram o fato de o pai ter dado um selinho prolongado na filha.