TV

'BBB20': Babu se une a Lucas e Felipe Prior: 'Entrei para o time dos brucutus'

Em seguida, Felipe Prior comenta que não vai imitar o jogo de Pyong

Agência O Globo
- Atualizada em

Após a prova do líder do "Big Brother Brasil 20", Babu Santana conversou com Felipe Prior e Lucas sobre estratégias de jogo. O ator questionou os dois sobre as sisters que eles têm mais proximidade. Em seguida, falou que eles devem trazer Bianca Andrade e Flayslane para o lado deles e declarou que "entrou para o time dos brucutus".


"Vocês estão me dizendo que são mais receptivos a Bia e a Flay, não é isso? Vai chegar uma hora que vamos ter que trazê-las para o nosso lado. Aqui a gente fica sem poder de fogo. Por exemplo, eu botaria pilha em vocês para a gente colocar o Pyong. Mas só que a gente é só três votos e ninguém mais vota nele", afirmou o ator.

Em seguida, Felipe Prior comenta que não vai imitar o jogo de Pyong. "Babu, eu não vou fazer a cabeça de ninguém para ficar forte. O jogo do Pyong é esse", disse. O ator, então, diz à dupla que está ao lado deles: "Definitivamente entrei para o time dos brucutus".

Líder pela segunda vez

Guilherme Napolitano se tornou pela segunda vez o líder do "BBB20". Na prova, os 17 brothers participaram individualmente. No gramado da casa tinham duas urnas, uma com a foto de cada participante e outra com bichos e plantas da selva. A medida em que o participante era sorteado, ele escolhia o brother para se posicionar na base referente ao bicho/planta sorteado. E assim por diante, até todos terem a sua base. No fim do jogo, Marcela que ficou no posto de planta foi direto para o paredão. Já Gabi Martins que ficou no posto de águia, escolheu o Guilherme como líder.