TV

BBB20: Daniel é o nono eliminado com 80,82% dos votos

Após ser o escolhido da Casa de Vidro junto com Ivy, a popularidade de Daniel não durou muito no jogo

Agência O Globo

Dentro da casa do "Big Brother Brasil 20", apenas Mari Gonzalez conseguir prever quem seria o eliminado, no jogo da discórdia de segunda-feira. O ator Daniel Lenhardt sai da casa nesta terça-feira com 80, 82% dos votos, num paredão triplo com Flayslane e Ivy. Ao ser questionado pelo apresentador Tiago Leifert sobre o motivo para ter sido escolhido pelo público para deixar o programa, ele disse que não sabia.

Foto: Reprodução/ Rede Globo

"Eu não vou negar, eu estou triste. Mas eu estou muito feliz por ter participado, não sei o que fazer sem ela. Não tem o que fazer, é a vida", disse o brother.

Após ser o escolhido da Casa de Vidro junto com Ivy, a popularidade de Daniel não durou muito no jogo. Apesar de engatar um namoro com Marcela, uma das favoritas no programa na época, a falta de atenção e o problema em seguir regras fizeram o brother ter uma imagem negativa para o público. A família de Daniel explica que o ator tem transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).

As constantes perdas de estalecas chegaram a incomodar colegas de confinamento, como Felipe Prior e Pyong Lee, mas não causaram efeito imediato dentro da casa. O brother foi parar no paredão após ser o primeiro eliminado da última prova do líder.