TV

BBB20: Flayslane é eliminada com 63% dos votos

O paredão que eliminou Flayslane foi formado antes da festa de sexta-feira

Agência O Globo

Quem saiu no décimo terceiro paredão do "Big Brother Brasil", neste domingo, foi Flayslane, com 63% dos votos, numa disputa com Thelma e Babu Santana. O ator, mais uma vez, pode ficar tranquilo com a baixíssima rejeição: 0,47%. A médica recebeu 36,53%. Já fora da casa, a sister conversou com o apresentador Tiago Leifert.

Foto: Reprodução/ Rede Globo

"Eu sempre achei que meu jeito é muito arriscado. Tiago, eu estou muito mais feliz e honrada pela oportunidade que eu tive", disse a eliminada.

O paredão que eliminou Flayslane foi formado antes da festa de sexta-feira. Ivy, que venceu a prova da liderança, optou por colocar Thelma na berlinda. Os outros participantes escolheram a paraibana e, num desempate, a mineira escolheu Babu para também disputar os votos dos telespectadores. A cantora teve sua trajetória final na casa marcada por brigas e discussões, ressaltadas por Tiago Leifert no discurso de eliminação.

"Só existe dois tipos de resolução de conflitos, o construtivo e o destrutivo. Vocês esquecem porque isso começou e o pior, esquecem para onde isso está indo. O objetivo tem que ser sempre um só. Uma boa temporada tem rivalidade, mas o objetivo tem que ser o BBB20. Hoje, ambas saem feridas desse Paredão, porque faltou estratégia", disse o apresentador.

Desde a última festa, a paraibana e Mari Gonzalez, sua amiga na casa, estavam afastadas. Já na penúltima comemoração, a cantora tomou advertências da produção do "BBB20" e perdeu estalecas por ter feito xixi na sala.