TV

BBB20: Gabi, Guilherme e Bianca são comparados a Fani, Alemão e Íris do 'BBB7'

Comparação foi feita no Twitter logo após o jogo da discórdia da segunda (10)

Agência O Globo

Já que o "Big Brother Brasil 20" é uma edição histórica, que faz homenagens a temporadas anteriores do reality, nada mais justo que ressuscitar histórias clássicas. O triângulo amoroso formado por Gabi Martins, Guilherme Napolitano e Bianca Andrade (Boca Rosa), por exemplo, lembrou outro trio: Fani, Alemão (Diego Gasques) e Íris Stefanelli, do "BBB7".

A comparação foi feita no Twitter logo após o jogo da discórdia da última segunda, dia 10, do "BBB20" em que cada participante precisava formar a sua final dos sonhos e dizer, em seguida, quem não ganharia o reality de jeito nenhum. Guilherme chamou primeiro a cantora mineira para ocupar a posição de segunda colocada e chocou a web ao convidar a digital influencer Boca Rosa para a terceira colocação.


"Esse Guilherme está querendo repetir a história do Alemão com a Fani e a Íris, mas vai cair do cavalo bonito quando bater no paredão", criticou um fã. "Esse trio tem que lutar muito para chegar aos pés de Íris, Fani e Alemão", comentou outra seguidora. "O Guilherme escolhendo a Gabi e a Boca Rosa para serem finalistas, depois de chorar porque Bianca pediu distância e falar que está apaixonado pela Gabi, é a pior tentativa de ser o novo Alemão que eu já vi na minha vida. Pelo menos o cara do 'BBB7' falava na cara da Fani e da Íris", disse uma internauta.

Fani Pacheco, que se envolveu no triângulo com Alemão e Íris no "BBB7", divertiu-se com os memes e compartilhou nas redes sociais indiretas para Guilherme. Em um dos posts por exemplo, feito pela influencer Gina Indelicada, Fani estava de acordo com o texto que dizia: "Triângulo é quando isso foi previamente combinado entre todos os envolvidos e nenhum deles se incomoda com isso. O resto é sacanagem mesmo".

Em outro post, a ex-BBB7 incluiu uma risada com a comparação de que Gabi, Guilherme e Bianca se parecem com o triângulo amoroso que viveu.