TV

BBB20: Gabi Martins é eliminada em paredão contra Thelma e Babu Santana

Gabi Martins foi ao paredão indicada por Babu Santana, no contragolpe do paredão

Agência O Globo

Na disputa entre Babu Santana, Gabi Martins e Thelma Assis no paredão do "Big Brother Brasil 20" quem saiu foi , com 59,61% dos votos. Como a edição também teria uma nova prova do líder montada no jardim, a cantora se despediu dos colegas pela sala e saiu sozinha. A médica teve 36,28% dos votos, enquanto o ator teve 4,11%.

                                                     Foto: Reprodução/ Rede Globo

Gabi Martins foi ao paredão indicada por Babu Santana, no contragolpe do paredão. Foi o único voto que a cantora levou em todo jogo. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre participantes que fogem do confronto e criticou aqueles que buscam falar com um boneco, como foi o caso de Gabi, em vez de discutir com outros participantes.

"Sei que devem estar no limite da energia, do jogo. Existem vários jeitos de jogar o 'BBB20'. Vocês são muito diferentes. Se classificássemos em dois grupos, teríamos as pessoas que se adaptam e as pessoas que ditam o jogo da casa. Qual o jeito certo? Sei lá. Mas preciso que o jogo aconteça. Babu, com um voto você teria se livrado do paredão. Nãoi vai falar com mais ninguém? Thelma nem se defendeu. Gabi, por que foi ao paredão? Não teve a curiosidade de perguntar a essa pessoa? Quando busca o jogo e soluções, não busca para você, busca para o público", disse Tiago, antes de anunciar a eliminação da mineira.

Na entrevista com o apresentador, a mineira avaliou sobre sua participação e lamentou o jeito contido no reality.

"Eu não conseguia expressar tão bem o que eu sentia. Faltou falar mais", disse Gabi.