TV

BBB20: Ivy diz que não quer Daniel fora e Flay rebate: 'Quer sair no lugar dele?'

Para modelo, brother não sairá no paredão desta terça-feira (24)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Atuais emparedadas do BB20, junto com Daniel, Ivy e Flayslane conversaram na tarde desta segunda-feira sobre a possibilidade do brother sair no paredão que acontece nesta terça (24). Para Flay, Daniel não deixa o programa. Já Ivy considera que o ator é forte no jogo. As informações são do portal UOL. 

Foto: Reprodução/Globo

"Acho que todo mundo gosta dele. Não acho que ele está em perigo. Deus me livre se o Daniel sair, eu 'despiroco' da cabeça, fico louca", disse Ivy. "O BBB foi um divisor de águas nas nossas vidas", respondeu Flay, concordando. 

Ivy continuou comentando: "Sou muito grata de chegar onde cheguei, de ter entrado pela Casa de Vidro. Sou muito grata a Deus, ao Big Brother e as pessoas que me colocaram aqui dentro. Se for para sair, saio de cabeça erguida. Se a gente não ganhar um milhão, a gente trabalha muito para conseguir".

Logo após, ela expôs o que sentiria caso Daniel deixasse o BBB20: "Eu vou ficar muito, muito triste se Daniel sair, não gosto nem de pensar nessa possibilidade". Neste momento, Flayslane questionou "Tu quer sair no lugar dele?". Então, Ivy respondeu: "Ai, amiga, pergunta difícil. Só sei que vou ficar muito triste se o Dani sair".

O UOL lembra ainda que Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão. Prior recebeu cinco votos da casa. Thelma, líder da semana, indicou Flayslane. O arquiteto foi informado que deveria indicar o quarto nome para berlinda e escolheu Ivy. Daniel foi automaticamente para o paredão após ser o primeiro eliminado da prova do líder.