TV

BBB20: Marcela desabafa sobre atitude de Gizelly após prova do líder: 'Fiquei chateada'

Participante fez comentário durante conversa com Thelma

Redação iBahia (redacao@portaibahia.com.br)

Durante uma conversa com Thelma, a participante do BBB20 Marcela desabafou sobre uma atitude de Gizelly após a prova do líder, realizada nesta quinta-feira (26).

A médica afirmou que não ficou chateada por não estar na lista vip da advogada, mas que não gostou de uma declaração dada por Gizelly, que pediu para ela explicar em seu raio-x que as duas acertaram da advogada escolher Rafa e Manu por estarem na xepa. As informações são do portal UOL. 

Foto: Reprodução/TV Globo

"Se eu te contar uma coisa que me deixou chateada...Não precisa me falar nada de volta, se você não quiser. Você só escuta... É porque ontem eu falei para a Gi botar as meninas mesmo, por conta da xepa. Até esqueci esse negócio de quarto [líder]... Eu não liguei, de coração, mas que a Gi veio e falou: 'Fala no seu raio-x que foi você que pediu', como se a preocupação de eu não estar ali com ela fosse o que o público pensou dela tomar essa decisão, sabe? Eu fiquei chateada com isso", desabafou Marcela.

A médica ainda afirmou: "Pouco importa o que o público pensa dessa decisão. Se eu estou tranquila com ela, por que é que eu tenho que falar?". E continuou: "Eu fiquei muito triste com isso...Para a amiga, a última pessoa que você quer é que a pessoa esteja pensando no que o público está pensando em relação ao que ela tomou de atitude com você. Fiquei triste. É bobeira, eu sei", lamentou a sister.

O UOL lembra ainda que Gizelly venceu a prova do líder com Ivy e ficou com a liderança, enquanto a modelo ganhou R$ 10 mil. Para o vip, Gizelly escolheu Ivy, Rafa e Manu.