TV

BBB20: Marcela rebate críticas por ainda não ter assumido romance com Daniel

A loira demonstrou irritação com a insistência dos fãs

Agência O Globo

Logo que foi eliminada do "Big Brother Brasil 20", Marcela Mc Gowan disse com todas as letras que queria manter o relacionamento com Daniel Lenhardt fora da casa. Mas o tempo passou, os dois não assumiram, mas também não declararam o fim. Apesar disso, fãs do programa criticaram o comportamento de ambos e julgaram até que a relação era apenas por interesse para tentarem vencer o programa.

Foto: Reprodução

"Gente vocês tem direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguranças aqui fora. Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora", escreveu Marcela, em um comentário no Instagram.

Ainda na casa, a médica disse que Daniel lhe deu uma força, já que o ator, que passou pela casa de vidro, trouxe informações externas. Logo a cumplicidade entre eles se formou, mas a diferença de idade (Marcela tem 31 e Daniel 22) pesava quando fãs do programa analisavam o comportamento do casal. Marcela virou meme por se comportar como mãe do namorado algumas vezes.

"Comentários sobre ele ter me usado dentro do jogo não são legais, me fazem sentir como alguém que não tinha nada a oferecer para uma relação. Comentários sobre eu ser “muito” pra ele também não são legais, eu sempre tive consciência da diferença de vivências e experiências que nos dois tínhamos", disse Marcela no mesmo comentário.

Embora tenha usado o didatismo com os seguidores, a loira demonstrou irritação com a insistência dos fãs.

"Mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente pra mim e honestamente ninguém tem nada a ver com isso. O Daniel pode ter muito a aprender (quem não tem?), mas também tem muitas qualidades, não à toa muita gente gostava dele dentro da casa. Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa. Preocupem-se com quem vocês seguem e gostam e com quem não rolou identificação só segue o baile. Sou maior de idade, estou com as contas pagas e enfio minha língua na boca de quem eu quiser", disse, aos risos.