TV

BBB20: Mari é eliminada em paredão contra Manu e Babu

Dos quase 400 milhões de votos a modelo saiu com 54,16%

Agência O Globo
- Atualizada em

No paredão desta terça-feira, do "Big Brother Brasil 20", a eliminada foi Mari Gonzalez. Dos quase 400 milhões de votos, a modelo saiu com 54,16% dos votos e disputou a permanência na casa com Manu Gavassi e Babu. A cantora recebeu 41,26% da votação, enquanto o ator ganhou 4,58%.

Durante o discurso de eliminação, Tiago afirmou: "Hoje alguém vai ter que sair (...) Você deixa sua família muito orgulhosa de tudo o que você fez. Você não vai ganhar a temporada, mas aqui fora tem um monte de coisa te esperando. Você deixa elegância, graça, educação, pureza e muita simpatia. Obrigado por tudo, Mari”.

Enquanto conversava com Leifert, Mari afirmou que já sentia que seria eliminada neste paredão, mas estava se sentindo tranquila: "Parecia que eu sentia que ia sair hoje. Estava me preparando. E apesar do medo, eume conformei e pensei: estou no top 5", disse.

No último domingo, dia 19, durante a formação do paredão, Mari foi indicada pela líder Rafa. Enquanto a casa foi em Manu que, em um contragolpe, levou Babu.