TV

BBB20: Mari Gonzalez diz sair com pendências resolvidas e declara torcida por Babu

A baiana afirmou que sabia que seria difícil superar esse paredão, porque já não tinha mais alianças dentro do jogo

Agência O Globo

Já fora da casa, Mari Gonzalez, eliminada na última terça-feira num paredão que movimentou famosos, disse ter sido surreal chegar entre os cinco finalistas do "Big Brother Brasil 20". A baiana, de 26 anos, afirmou que sabia que seria difícil superar esse paredão, porque já não tinha mais alianças dentro do jogo. Porém, ela garante que saiu da casa com todas as pendências resolvidas.

— Com Rafa conversei no início, durante o programa inteiro ficamos distantes, mas nos acertamos no final. E a Manu, apesar de eu querer muito conversar, ela não queria falar comigo (risos). Mas depois nos falamos e ficou tudo bem — minimiza a ex-BBB, reafirmando que sempre esteve aberta ao diálogo: — Eu estava disposta a conversar com quem quisesse falar comigo. Quando duas pessoas querem se resolver, elas conseguem.

Apesar de ter falado que ficou muito magoada com Manu nas últimas semanas do jogo, a influenciadora disse que a maior decepção continua sendo o “teste de fidelidade”, no início do jogo:

— Foi uma pancada muito grande e que me prejudicou porque eu comecei a ficar insegura e com medo das pessoas. Eu não esperava! Eles eram pessoas que estavam junto comigo, mas falando tudo aquilo por trás.

Mari também declarou para quem vai sua torcida:

— Para o Babu. E acho que, independentemente da minha torcida, ele é o campeão — acredita a ex-BBB.

A baiana, porém, reconhece que poderia ter sido mais estratégica durante o jogo. Porém, ressalta que seguiu o seu coração e foi feliz por ter agido conforme a sua essência.

— Ao mesmo tempo, eu fico feliz de ter sido eu mesma e agido do meu jeito. Então tem dois lados. Acho que a torcida também faz grande diferença, ainda mais agora na final, e eu não tinha mais aliado nenhum dentro da casa. A força das torcidas juntas conta muito e isso pode ter dado uma atrapalhada.