TV

BBB 20: 'não gosto do seu jogo', dispara Babu para Pyong

Tudo começou após o momento de fazer o mercado do reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A mudança de estratégia de Babu Santana no Big Brother Brasil tem dado o que falar nas redes sociais, o assunto chegou a entrar para o trending topic's do Twitter na tarde desta sexta-feira (14). O clima, inclusive, ficou tenso entre Babu e Pyong após a prova do anjo.

Na prova do anjo aconteceu um leilão para ver quem conseguiria entrar na competição e o saldo de estalecas dos participantes do reality foi anunciado. Depois de fazer o mercado, o total para pagamento estava baixo e Pyong Lee quis saber o motivo.

Foto: reprodução / TV Globo

Ele foi questionar Felipe Prior e Lucas Gallina sobre o valor, o que gerou um estranhamento. Em seguida, Pyong foi para sala, onde conversou Gizelly sobre a sua teoria sobre a mudança de comportamento de Babu.

Depois, Babu encontrou com o youtuber na sala e foi bem direto: "As pessoas acham que eu te odeio, eu só não gosto do seu jogo".



Eles apertam as mãos. Pyong falou que ninguém odeia ninguém na casa e continuou: "Eu queria ouvir de você. Quando o Felipe chegou, a minha pergunta para ele, porque a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei para ele: 'E aí, quantos vocês transferiram?'. Só que a pergunta foi só para ele, e aí ele começou a responder".

Babu, então, falou: "Eu queria que ele não respondesse". O youtuber ainda justificou que  perguntou para Felipe por curiosidade.