TV

BBB21: Lucas Penteado revela que já tentou se matar 'Por saber que eu sou assim'

Sister sugeriu que o ator busque ajuda e lembrou que algumas participantes do programa ficaram com medo dele

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante uma conversa com Karol Conká na madrugada deste domingo (31), em tom de crítica pelas confusões causadas durante a festa 'Herança Africana', o ator Lucas Penteado abriu o coração sobre sua vida. 

"Não é questão de coragem. Esse sou eu, mano. Você tem noção?", disse Lucas. "Você é assim?", questionou Karol. Após a afirmação do ator, a cantora sugeriu que o ator busque ajuda e lembrou que algumas participantes do programa ficaram com medo dele.

"Eu já tentei tirar a minha também por saber que eu sou assim. Não tô no lugar de vitima. Eu erro pra cara***", desabafou Lucas.

A cantora então aconselhou o rapaz. "Você tem que arrumar. Talvez eu você esteja aqui para aprender, né? Você tá tomando uma rasteira do próprio jogo", afirmou ela.

A artista também apontou qual comportamento ele apresentou. "Você foi abusivo, invasivo e sufocante. As meninas estavam no quarto com medo de você entrar. Isso não é saudável. Você não pode beber, entendeu? Todo mundo bebeu a noite inteira e ninguém ficou surtando". 

"Eu sei. Não reajo bem a isso e tem a pressão também. Conversei com ela (psicóloga), pô peguei imunidade, ganhei duas provas. Sabe quando você fala que tá mamão? E não tava mamão na minha cabeça", confessou ele.

O ator finalizou que está ciente de que seu maior adversário dentro do 'BBB21' é si próprio. "Sim, né. Eu não tô jogando contra 19. Eu tô jogando contra 20. Eu sou o meu próprio adversário e sou o adversário mais foda entre os 20".