No BBB21, durante uma festa realizada nesta sexta-feira (29), Gilberto contou para o brother Nego Di sobre o fato de ter um pai dependente químico. De acordo com a mãe do participante, Jacira, a infância do filho foi marcada pelo comportamento agressivo do seu ex-marido.
"Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele (Gilberto) não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição", contou a mãe.
Após oito meses em São Paulo, longe de Gilberto e suas duas filhas mais velhas, Jacira revelou que foi avisada de que eles continuavam sofrendo maus-tratos do pai. Ela então decidiu pegar os três para viverem com ela.
Veja mais
-
BBB21: Lucas Penteado revela que já tentou se matar 'Por saber que eu sou assim'
-
'BBB21': João Luís e Arcrebiano atendem o 'Big Fone'; Sarah está no paredão
-
'BBB21': Rodolffo é o 1º anjo e escolhe Arcrebiano e Arthur para o monstro
-
'BBB21': Karol Conká defende homens com pênis pequeno: 'Não é culpa das pessoas'
-
Caio, do 'BBB21', já namorou com filha de Leonardo
"O pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha", finalizou Jacira.