TV

BBB21: Mãe de Gilberto revela que filho teve infância marcada pela violência do pai

Ela contou como o filho apanhava e sofria perseguição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No BBB21, durante uma festa realizada nesta sexta-feira (29), Gilberto contou para o brother Nego Di sobre o fato de ter um pai dependente químico. De acordo com a mãe do participante, Jacira, a infância do filho foi marcada pelo comportamento agressivo do seu ex-marido.

"Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele (Gilberto) não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição", contou a mãe.

Após oito meses em São Paulo, longe de Gilberto e suas duas filhas mais velhas, Jacira revelou que foi avisada de que eles continuavam sofrendo maus-tratos do pai. Ela então decidiu pegar os três para viverem com ela.

"O pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha", finalizou Jacira.