TV

Beijos, sonho erótico e muito álcool em gel: saiba como foi a festa emojis da Fazenda

"Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía", declarou Jakelyne para Mariano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A festa emojis de "A Fazenda 2020", da RecordTV, deu o que falar. Trocas de beijos, peões bebendo álcool em gel e até revelações. Na ocasião, Jakelyne contou para Mariano que sonhou fazendo sexo com ele. 

Foto: Reprodução/Playplus

"Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares", revelou. "Quando acordei foi engraçado porque não tinha acontecido", completou.

Mariano, então, declarou que o sonho pode ter sido um sinal para ambos não tentarem nenhuma aventura no reality. "Mas então não é para acontecer aqui", disse. "Aqui, não. Lá fora, sim. Que a gente se mantenha até lá pra eu concluir o ato", garantiu a modelo.

Eles trocaram beijos na pista de dança e assumiram um para o outro que estão subindo pelas paredes. "A vontade tá grande", declarou Jake. "Tá demais. Nem consigo falar contigo direito", concluiu Mariano.

Na festa também rolou beijo entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel e selinho entre Lidi Lisboa e Lucas Maciel. Biel e Tays protagonizaram brincadeira de tirar foto de casal nos espelhos da sala.

Foto: Reprodução/Playplus
 

Com a falta de bebidas, mais uma vez os peões não deixaram o álcool em gel em paz. Desta vez, Lipe Ribeiro e Victória Villarim que ingeriram a substância, o que gerou uma punição de 48 horas sem gás.