Música

Bell Marques lota Nova Lapa e faz prévia de DVD: ‘Vai relembrar minha história’

Programa Fuzuê foi transmitido ao vivo pelo Facebook do iBahia; confira na íntegra

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem passa pela Nova Lapa no horário do almoço já se acostumou a ter uma apresentação gratuita de algum nome da música baiana durante a transmissão do programa Fuzuê, da Bahia F.M (88.7). Nesta quinta-feira (22) foi ainda mais especial e a presença do público comprova isso. Bell Marques lotou de fãs o local e, como presente, o público foi escolhendo o repertório da apresentação.

Foto: Jefferson Borges / Bahia F.M
O resultado disso foi uma sequência de clássicos do Chiclete Banana, que Bell comandou por 30 anos. Músicas como ‘Cabelo Raspadinho’, ‘Cara Caramba’, ‘Meu Cabelo Duro é Assim’ e ‘Dê um Grito Aí’ animaram o público. Mas claro que os atuais sucessos também não ficaram de fora, como ‘A Patroa Pirou’.

A presença dos fãs foi elogiada pelo artista. “É um espetáculo isso. Quem está em casa não tem noção da quantidade de pessoas que tem aqui, do quanto está legal”, disse.

DVD

Se a apresentação na Nova Lapa deixou um gostinho de quero mais para você, domingo tem mais uma oportunidade de ver o artista. Na Concha Acústica, a partir das 17h, Bell gravará seu DVD com um show que promete ‘só as antigas’.

“Vai ter um público muito bom e estou muito feliz. Vai relembrar toda minha história e vou cantar quase 100 canções”, promete o cantor. Apesar da quantidade enorme de música, Bell chama atenção que “nem todas as canções conseguirão ser colocadas”.
Nova Lapa ficou lotada com o programa desta quinta / Foto: Jefferson Borges / Bahia F.M

Comparações

Desde que Bell deixou o Chiclete com Banana, a banda teve dois cantores. O atual, Khill, é constantemente comparado ao veterano, por conta do timbre de voz. A comparação, para Bell, é bem vista.

"Ele é muito bom, muito profissional. Fico feliz de terem achado um cara bom, que me acompanha há tanto tempo e sempre me teve no coração", disse.

Fuzuê Especial

A nova temporada do Fuzuê na Nova Lapa tem como patrocinadora a Universidade Tiradentes (Unit). Todos os programas são transmitidos ao vivo pelo Facebook do iBahia.

Confira o programa na íntegra: