TV

Big Brother Canadá é cancelado por causa do coronavírus

A produção do reality vai doar o prêmio para o combate à doença

Agência O Globo

Com o cancelamento da oitava edição do "Big Brother Canadá", em decorrência do avanço da pandemia do coronavírus, o programa não terá um vencedor definido e a produção vai doar o prêmio para o combate à doença. No entanto, os oito participantes que ainda estavam confinados souberam da decisão na tarde desta quinta-feira e se assustaram com o anúncio.

Foto: reprodução

Sentados na sala, os participantes receberam a notícia por meio de uma voz informando que: "O governo decretou o fechamento de todos os serviços não essenciais, por isso, cancelaram a edição. E naquele momento, o programa é o mundo deles, mas que agora eles precisam voltar para o mundo real e para suas famílias, mas o programa vai providenciar o retorno deles. Além disso, esta será a última noite deles no confinamento". No fim, a produção agradeceu a participação e a importância dos participantes no entretenimento dos canadenses durante a crise da Covid-19.

Nas redes sociais, a web repercutiu a decisão, que dividiu opiniões. Um internauta comentou: "Achei desnecessário, eles estão isolados. Agora vão sair para correr riscos fora da casa. Deveriam fazer exames em todos e monitora", disse. Em seguida outro discordou: "O problema é a equipe necessária para fazer toda a estrutura do programa funcionar", completou.