Séries

'Big Little Lies' tem história e elenco extraordinários

Série é um dos maiores sucessos atuais da HBO

Heyder Mustafá* (heyder.mustafa@redebahia.com.br)


Nem só de Netflix vive quem aprecia uma boa série. Assim como nossa queridinha, os tradicionais canais de televisão e até mesmo as novas plataformas - como Amazon Prime e Hulu - trabalham cada vez mais para exibir séries imperdíveis, que merecem ser vistas no matter what, mesmo que isso signifique desembolsar mais alguns reais por uma assinatura. Exemplo disso é a excelente ‘Big Little Lies’, cuja segunda temporada terminou na semana passada, deixando uma legião de fãs aflitos sobre uma possível continuação.

A história é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty e tem no elenco nomes como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley. As cinco protagonistas moram em uma pequena cidade da Califórnia e têm suas vidas entrelaçadas por um crime. Com um roteiro surpreendente e atuações espetaculares, a atração, que teria inicialmente apenas uma temporada, fez tanto sucesso, recebeu tantos prêmios, que a HBO não só topou renovar a série como chamou a extraordinária Meryl Streep para fazer parte do elenco!



Cada temporada tem apenas sete episódios de 45 minutos cada, que passam num piscar de olhos. ‘Big Little Lies’ é uma série sobre amizade, segredos, família, medo, traumas, violência doméstica e principalmente sobre os altos e baixos dos mais diferentes tipos de relacionamentos. Todos os assuntos que norteiam o enredo valem a pena, importam e são bem conduzidos pelas fortes e marcantes personagens. Se ainda não viu, coloque essa maravilha da HBO na sua lista. Não tem como você se arrepender!

*Heyder Mustafá é jornalista e produtor cultural formado pela UFBA, editor de conteúdo da GFM e Bahia FM, apresentador do Fala Bahia e apaixonado por cinema, literatura e viagens.