Música

Blue Ivy bomba no Grammy ao pedir 'calma' a Beyoncé e Jay-Z: 'Mostrou quem manda'

Na visão dos internautas, o gesto de Blue Ivy deixa claro quem manda na casa dos Carter

Agência O Globo
Quem ousa dizer a Beyoncé e Jay-Z o que eles devem fazer? Entre as várias celebridades que fizeram de Nova York o palco da música mundial na 60ª edição do Grammy, neste domingo, uma se destacou no coração dos internautas: Blue Ivy Carter, de 6 anos, primogênita do casal mais famoso da música pop. A pequena viralizou na web ao pedir "calma" aos pais, para que eles esperassem o momento certo de aplaudir, durante um discurso político da artista Camila Cabello.
Foto: Reprodução/Twitter
Na visão dos internautas, o gesto de Blue Ivy deixa claro quem manda na casa dos Carter. Apesar de agora dividir a atenção dos pais com os caçulas gêmeos, Rumi e Sir, a filha mais velha de Beyoncé foi apontada, em tom de brincadeira, como "a única que pode parar" Beyoncé e Jay-Z.
Durante o Grammy, a artista latina Camila Cabello anunciou a apresentação da banda U2. Antes, ela destacou que era uma "orgulhosa imigrante cubana-mexicana" e defendeu o direito dos dreamers, os filhos de estrangeiros que entraram ilegalmente nos Estados Unidos e hoje correm o risco de serem deportados, apesar de terem nascido e crescido no país.
Os internautas se dividiram entre os que viram ousadia, antipatia ou maturidade no gesto de Blue Ivy, que fez sinal de "calma" com as mãos ao ver a mãe aplaudir Camila.
"O gesto simples de Blue Ivy mostrou como é ela quem comanda a casa Knowles-Carter", escreveu uma usuária.
"Blue Ivy Carter deixou claro que não estava impressionada. Uma lenda!", frisou uma terceira.
"Mamãe, nós somos a realeza. Nós não batemos palmas para camponeses. Fique calma. Papai, não faça isso de novo", brincou uma internauta ao reproduzir o vídeo.
"Blue Ivy literalmente disse para Jay-Z e Beyoncé pararem de aplaudir porque ela queria ouvir o resto do discurso. Nada mais, nada menos", defendeu outra internauta.
Tags: Grammy, Jay-Z