Música

Boca de Brasa recebe Saulo Fernandes, domingo (12), em Paripe

Cantor preparou um pocket show acústico para animar a noite, no caminhão-palco do projeto, coordenado pela Fundação Gregório de Mattos

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em




O cantor Saulo Fernandes será o convidado do Boca de Brasa, no próximo domingo (12), a partir das 17h, quando o projeto será apresentado na Praça João Martins, em Paripe. A festa promete ser das mais animadas, pois será o momento de mostrar ao público os resultados das oficinas culturais, que são produzidas durante a semana.    


Na praça, em evento aberto à comunidade, os alunos exibirão trabalhos de Audiovisual, Danças Urbanas, Teatro de Rua, Produção Musical - Home Studio, Criação Literária e Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos. Grupos artísticos já conhecidos no bairro também apresentarão seus trabalhos aos moradores do bairro.


Para encerrar a noite, o público poderá conferir o pocket show de Saulo, que optou em levar para o projeto um formato acústico e mais próximo aos fãs. Ele será acompanhado por violão, guitarra, baixo e percussão. Assim como vem acontecendo em outros bairros, toda a programação do Boca de Brasa terá como palco um caminhão equipado com estrutura completa (iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica).


O Boca de Brasa é uma iniciativa assinada pela Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura (Sedes). A entrada é gratuita.


Leia Também:

Mostra Sesc de Artes celebra 10 anos com oito dias de programação

Robert Downey Jr. vai vestir armadura do Homem de Ferro mais uma vez
Musical 'Peter Pan' será apresentada no Teatro Jorge Amado