Música

Bola Rebola: Seria o novo hit do carnaval?

Clipe gravado em Salvador já tem mais de 7 milhões de visualizações no Youtube

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O clipe da música 'Bola Rebola', gravado nos bairros da Gamboa e do Solar do Unhão, em Salvador, foi lançado na tarde da última sexta-feira (22). O single que traz versos em português, inglês e espanhol é de Tropkillaz em parceria funkeira Anitta e os artistas J Balvin e Mc Zaac.


Com muita sensualidade a cantora causou ao fazer um churrasco vegano na laje, dançar na boquinha da garrafa e usar fio dental em algumas cenas.



Os números iniciais impressionam, são mais de 2 milhões de reproduções no Spotify e pouco mais de 7 milhões de visualizações do Youtube em apenas um dia de lançamento. Seria "Bola Rebola" o grande hit do carnaval? Alguns internautas acreditam fielmente que sim. 


Anitta no carnaval de Salvador

A cantora Anitta vai retornar ao Carnaval de Salvador em 2019. A funkeira irá puxar um trio elétrico sem cordas, promovido pela Skol, na sexta-feira (01), no circuito Barra-Ondina. Esse será o quarto ano da artista na folia momesca, com o “Bloco das Poderosas”, mesmo nome do bloco que que ela comanda no Rio de Janeiro há alguns anos.

"Em Salvador, eu me sinto em casa! Fiquei feliz demais porque em 2019 vai ter o Bloco das Poderosas de novo, sem cordas para galera! Vai ser uma delícia”, disse a artista, de acordo com a nota.