TV

Boninho diz que é fake cronograma final do 'BBB 20' que circula na internet

Diretor já afirmou na rede que convidou a cantora Ivete Sangalo para um show por live e que ela já topou

Agência O Globo

O diretor geral do "Big Brother Brasil 20", o Boninho, não gostou nada de ver rodando nas redes sociais um cronograma sobre as semanas finais do programa. Em sua conta no Instagram, o Big Boss postou uma imagem e escreveu: "Fake".


Na descrição do post fake mostra a seguinte programação do reality: Na próxima quinta-feira (2), aconteceria uma prova do líder seguida pela formação de um paredão. A eliminação seria na própria sexta-feira (3), seguida por uma nova prova do líder, com resultado divulgado na terça-feira (7).

Pelas postagens, na quinta-feira (9) ocorreria uma nova prova do líder, com um paredão que se formaria na sexta (10). Seguido pela eliminação e paredão da torcida (com todo mundo da casa), no domingo (12). A eliminação do menos querido pelo público ocorreria na terça (14).

Mas segundo Boninho, é fake: "Não dá pra chutar", escreveu ele no Instagram. A festa final do programa ainda está incerta, pro causa da prevenção ao covid-19. O diretor já afirmou na rede que convidou a cantora Ivete Sangalo para um show por live e que ela já topou. Nos bastidores há especulações de que a apresentação da baiana seria a última desta edição.