Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Brasil fatura mais de cinco prêmios no Grammy Latino 2017

Tiago Iorc faturou dois prêmios na noite, tendo o Melhor Álbum Pop Contemporâneo e Melhor Canção em língua portuguesa

Redação iBahia • 17/11/2017 às 11:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

"Tu, é trevo de quatro folhas é manhã de domingo a toa, conversa rara e boa...", foram esses versos que deram a Tiago Iorc e Ana Caetano, do duo ANAVITÓRIA o prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2017 com a música Trevo (Tu). O trio representou o Brasil no evento realizado na noite da última quinta-feira (16) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

(Reprodução: Instagram)

Mas afinal, quem é ANAVITÓRIA?

O duo que se tornou conhecido neste ano após estourarem nas rádios, vem traçando o caminho na música dede 2013. As estudantes de 22 anos, foram descobertas por Felipe Simas, empresário de Tiago Iorc, que propôs a gravação de um EP com a dupla após ouvir um material das jovens. Não deu outra, o sucesso bateu na porta e em 2016 o duo lançou o CD homônimo com a faixa Trevo (Tu) em parceria com padrinho musical e outras canções como Agora Eu Quero Ir e Dengo, que entraram na trilha sonora de 'Malhação' e da novela 'Pega Pega'.

(Reprodução: Instagram)
Além do prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa, Tiago Iorc conquistou o prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, Aline Barros levou para casa o título de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e Nando Reis foi o melhor da categoria elhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa, com "Jardim - Pomar".

O Brasil ainda teve como representante Mart’nália com o prêmio de melhor álbum de samba/pagode, com “+ Misturado”, Daniel conquistou o prêmio de melhor álbum de música sertaneja, com seu álbum autointitulado e o prêmio de melhor álbum de Música Popular Brasileira foi para Edu Lobo, Romero Lubambo e Mauro Senise, por 'Dos Navegantes'.

Haja folego para tanto vencedor hein?

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto